Meus três filhos nasceram em junho.

Festa junina passou a significar outra coisa.

Se tem uma coisa maravilhosa na vida, além do SuperStar, claro, é o mês de junho: tempo de aproveitar as festas juninas, brincadeiras, comilanças e dançar quadrilha. Como hoje é Dia de São João, considerado o santo festeiro, o SuperStar quer saber do elenco do reality show o que eles mais gostam de curtir nessa época. Rafa Brites, Fernanda Lima, Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho contam o que eles acham de mais legal nessa época do ano.

No lar do jurado Paulo Ricardo, junho também é tempo de festejar. O motivo? Ele mesmo explica: "Meus três filhos nasceram em junho. Festa junina passou a significar outra coisa. 

Essas comemorações são muito ricas para a criançada". Claro que o roqueiro curte acompanhar os filhos, e se divertir também. "Eu sempre gostei porque as coisas de inverno são aconchegantes. Acho as festas muito divertidas. Também gosto de todos os tipos de doce", diz.

Para Fernanda Lima as festas juninas são mais que especiais. "Amo festa junina porque meu aniversário é no dia 25. Meu primeiro aniversário foi uma festa junina gigante, uma criançada e foi todo mundo a caráter. Essa época é bastante marcante na minha vida. Eu amo as comidas, músicas e roupas. Gosto de milho, pé-de-moleque, pamonha, quentão".


Na casa da jurada Sandy, a festinha é especial. É que hoje o pequeno Theo, filho da artista com Lucas Lima, completa um aninho. Aliás, Sandy espera que o menino seja apreciador das comemorações do mês de junho. "Quando ele for maior, quem sabe ele goste desse tema e a gente consiga ter mais festas juninas", torce ela. "Eu amo festa junina. Sinto a maior falta porque tenho ido muito pouco. Eu acho tudo fofo nas festas juninas, mas as comidas me atraem. Eu gosto de cocada, paçoca, quentão, vinho quente, arroz doce, milho, bolo de fubá, bolo de milho... Só não gosto de pé-de-moleque", confessa.

Rafa Brites avisa que tem o costume de se divertir nos festejos juninos, mas divide uma tristeza. "Eu só ficava irritada porque era a última da quadrilha, já que era a mais alta da minha sala. Eu ficava com os meninos meio 'bonecões de posto' feito eu. Ficava meio chateada", afirma Rafa. "Faço festa todo ano. Gosto de pinhão e paçoca", completa a apresentadora.Já Thiaguinho tem lembrança dos tempos em que ia à escola, e das brincadeiras que rolavam. "Era uma época muito gostosa na escola. Amo festa junina até hoje. Adoro canjica, milho na espiga... Tinha uma brincadeira que eu amava que era cadeia. Sempre que tenho tempo, eu vou a festas juninas".Esse mês junino é realmente de muita celebração. 

Fonte: Globo.com 

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade