Paulo Ricardo muda cabelo e declara: 'Ficou mais jovem e é bom depois de uma certa idade'

Paulo Ricardo confessa que é vaidoso quando se trata das madeixas



Se Paulo Ricardo já arrancava suspiros da mulherada de plantão; agora, todo mundo tem mais um motivo para ter um crush com jurado do SuperStar. É que ele cortou o cabelo e confessa que está se sentindo rejuvenescido. “Todo mundo está achando que ficou mais jovem, o que é melhor para gente depois de uma certa idade”, comenta. Cuidadoso, ele gosta sempre de estar com o look em ordem. “Não tenho muita vaidade no dia a dia, mas, cabelo é um negócio que tem que estar ajeitado”, admite.

A mudança de visual foi incentivada por Simone Petinatti, responsável por cuidar das madeixas do cantor. “Já corto com ela tem uns 15 anos. Ela falou que estava incomodada com a parte de trás porque estava virando um mullet (risos). Queria um corte moderno e que possa durar bastante”, ele explica.

Antes da estreia da temporada 2015 do SuperStar,Paulo mudou o corte a pedido dos fãs. “Me lembro que estava na Fátima Bernardes e com um cabelão. Quando terminou o programa, a Fernanda Lima me chamou e disse: ‘tem um grupo de mulheres e elas estão dizendo para você cortar o cabelo porque o cabelo está tapando todo o seu rosto’. Eu cortei no dia seguinte e radicalizei”, relembra ele.

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade