Paulo Ricardo analisa cortes de cabelo que já usou: 'Da série grandes micos'

Curtinho, comprido, com mullet, liso ou enrolado. Tem cabelo para todos os gostos, não é Paulo Ricardo? O jurado do SuperStar já teve vários cortes ao longo de seus 30 anos de carreira. Com um tablete nas mãos, o cantor analisa fotos da sua trajetória no rock brasileiro e comenta os detalhes do seu visual em cada época. Em clima descontraído, Paulo Ricardo começa a ver as imagens e brinca: “Da série grandes micos da sua carreira: meus diversos cabelos”.

A primeira foto mostra o início do RPM em 1985 em uma entrevista sobre a estreia do show “Rádio Pirata”. O roqueiro comenta sobre a primeira versão de suas madeixas: “Traz um cabelo que usei por muito tempo: o curtinho básico. Nada demais”.

Paulo Ricardo logo lembra onde foi feita a segunda imagem e se diverte: “Foi no programa Misto Quente! O cabelo começa a crescer e o mullet começa a ficar saidinho”.

Estas duas fotos exibem a época em que Paulo Ricardo usava um cabelão. O roqueiro explica que as madeixas longas marcaram a segunda fase do RPM: “Esse regime funcionou bem estou precisando fazê-lo de novo (brinca sobre a foto sem camisa). O cabelo estava adaptado para a nossa segunda fase em 88 com o álbum “Quatro Coiotes” e essa versão é com gel”.

O sucesso do RPM crescia e junto com ele o cabelo do vocalista. Com um figurino marcante, a banda fez as foto para uma edição especial de adesivo. A imagem marcou tanto os artistas que foi escolhida para capa da biografia do RPM “Revelações por Minuto”. “Essa é um clássico! O mullet em toda a sua pujança”, avalia o cantor.


“Aqui o cabelão em todo o seu poder no deserto de Joshua Tree (EUA). Fomos para Los Angeles gravar algumas coisas do “Quatro Coiotes” e mixar o disco lá”, detalha o jurado doSuperStar.

A inspiração para este corte de cabelo foi em um de seus ídolos. O cantor deixou os fios lisos em tamanho médio e com franja e até comparou com o estilo de cabelo de uma das bandas do SuperStar. “Aqui estamos em 2013 como cabelo eu diria The Moondogs, com influência de Beatles”, compara.

Para finalizar a análise capilar, Paulo Ricardo se depara com fotos recentes. A primeira foi antes da estreia do reality. “Essa foto tinha a intenção de ser uma foto de divulgação doSuperStar. Quando eu vi o resultado dessas fotos eu achei que era hora de cortar o cabelo”.

Sem gostar do visual, o jurado radicalizou e chegou ao programa com um novo visual: “Acho que na minha vida inteira esse foi o cabelo mais curto que eu já usei e para vocês amantes do cabelo de um modo geral é muito prático e estou gostando muito”.

Fonte:http://gshow.globo.com/programas/superstar/So-na-web/noticia/2015/05/paulo-ricardo-analisa-cortes-de-cabelo-que-ja-usou-da-serie-grandes-micos.html

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade