'SuperStar': Paulo Ricardo diz que não há playback e gera comentários na web

No programa deste domingo, Fernanda Lima ainda brincou sobre selinho em vocalista da banda 'Dois Africanos'

Rio - O penúltimo programa da temporada do "Superstar" reascendeu uma polêmica: há ou não plaback para as bandas no palco? Segundo Paulo Ricardo, não.

Na noite deste domingo, o jurado elogiou a performance do vocalista da banda "Serial Funkers" e disse: "Seu falsete foi dificílimo e parecia playback. Mas eu estou aqui e isso posso afirmar para o pessoal de casa que não é playback. O Régis manda muito bem mesmo".

Logo os internautas reagiram no Twitter. "Todo mundo sabe que no #Superstar tem playback! Desculpa, mas é verdade, amores", "A VOZ não é playback. #SuperStar #ComentandoSuperStar #Milf" e "parecia playback" ???? SEI #superstar" foram alguns dos comentários.

Ao que tudo indica, os internautas estão certos. A voz dos cantores é ao vivo, mas os instrumentos parecem mesmo serem playback no "Superstar". No programa do dia 7 de junho, uma falha na apresentação da banda Versalle deixou isso claro. A introdução da música começou antes que os músicos tocassem seus instrumentos. Logo o som foi interrompido e a apresentação recomeçou, sincrozinada dessa vez.

Rolou selinho ou não?

No programa, Fernanda Lima usou o bom humor para falar de um selinho que teria dado no vocalista do "Dois Africanos" na semana anterior. Ao cumprimentar o músico, as imagens mostraram que parte dos lábios da apresentadora e o vocalista se tocaram.

Agora, ela brincou. "Disseram que nós demos um selinho. Pura ilusão de ótica", comentou Fernanda Lima, afastando-se do vocalista.
Finalistas

Quatro bandas estão na final do "Superstar". "Scalene" (70%), "Lucas e Orelha" (69%), "Versalle" (67%) e Dois Africanos (64%) vão disputar o título na semana que vem. Quem tiver a maior votação, vence a briga da temporada. O programa final ainda terá a apresentação da "Malta", campeã de 2014.




0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade