Tem muitas coisas que quero voltar a fazer e muitas que quero deixar de fazer
Apesar de já ter realizado muitos sonhos, o cantor diz que ainda quer realizar alguns projetos. “Não tem muita coisa por incrÃvel que pareça. Na verdade, tem muitas coisas que quero voltar a fazer e muitas que quero deixar de fazer. Uma coisa que não fiz foi cinema. Faria um filme como ator”, explica Paulo Ricardo.Ele interpretou Samuel na novela Esperança, em 2002. O desafio foi grande, mas tirou de letra. Paulo Ricardo tem muitas habilidades artÃsticas e as desempenha com destreza. Apesar da agenda de shows cheia, ele não descarta a possibilidade de conciliar os compromissos e encarar mais um personagem. “Gosto do trabalho de ator. Se houver um convite, vou pensar com muito carinho. Se eu puder, vou fazer”, garante.
O roqueiro tomou gosto pela atuação após participar de Esperança. Ele recebeu o convite de um dos diretores e teve a oportunidade de aprender de perto com Ãdolos da dramaturgia brasileira. “Quando me ligaram para trabalhar na novela, fiquei assustado. De repente estava contracenando com Raul Cortez, Paulo Goulart, John Herbert e outros grandes nomes. Me marcou muito. Foi uma experiência incrÃvel e me deixou vontade de fazer novos trabalhos como ator”, revela.
Após este trabalho, Paulo Ricardo chegou a começar um novo projeto convidado por dois cineastas, mas as apresentações o impediram: “Fui convidado para um trabalho com Bruno Barreto e Sérgio Rezende. Chegamos a ensaiar, mas não consegui conciliar com as coisas da música”. Porém, a vontade de fazer uma novela ou um filme não passou e as portas estão abertas para novas oportunidades. “Fiz menos trabalhos como ator do que gostaria de ter feito. Tem muita gente que admiro e que gostaria de trabalhar. Muitas coisas que faria com o maior prazer”, conta o cantor.
0 Comentários