Paulo Ricardo comemorou a possibilidade de, além de lançar o novo disco, trazer de volta outros trabalhos

Oportunidade de rever nosso belíssimo catálogo, como ‘Rock Popular Brasileiro’, ‘O Amor Me Escolheu’, além de meu CD em espanhol, ‘La Cruz y La Espada’”


Paulo Ricardo está de volta à Universal Music, após 15 anos. O retorno foi firmado nessa semana entre o cantor e o presidente da major, José Eboli. O primeiro projeto dessa nova fase é o lançamento de seu novo trabalho, o disco “Novo Álbum”, que chega ao mercado em uma parceria com o selo do cantor, PRM.

Ao assinar o acordo, Paulo Ricardo comemorou a possibilidade de, além de lançar o novo disco, trazer de volta outros trabalhos. “Estou muito feliz em voltar à Universal não só pelo maravilhoso trabalho que sei que faremos juntos com o lançamento do ‘Novo Álbum’, mas também pela oportunidade de rever nosso belíssimo catálogo, como ‘Rock Popular Brasileiro’, ‘O Amor Me Escolheu’, além de meu CD em espanhol, ‘La Cruz y La Espada’”, disse o cantor.

Entre os destaques do novo disco, está a balada “Isabella”, que Paulo Ricardo fez para sua filha. Também chamam atenção canções com uma pegada mais rock, como “Novo Single”, “Raios-X” – que o cantor já havia apresentado no “SuperStar”(Globo) – e a dançante “Juntos”.

Fonte: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/paulo-ricardo-volta-a-universal-music-para-lancar-novo-album

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade