DANIELA MERCURY, SANDY E PAULO RICARDO DESTACAM QUÍMICA E OUSADIA DAS BANDAS DO ‘SUPERSTAR’




Existem vários ingredientes que fazem o som de uma banda se destacar. Dois deles, em especial, os músicos que estão disputando o SuperStar têm de sobra: química e ousadia. Essa energia é repassada para o público de casa, para a plateia do programa e, é claro, para os jurados. Ninguém melhor do que eles para explicarem o que sentem com as apresentações.

Química
“É muito importante a química interna, faz com que o clima do palco passe para a gente também”, destaca Paulo Ricardo. “A química é esse entrosamento técnico e o dia a dia, trabalhando junto, ensaiando junto”, analisa Daniela Mercury. “Arte é emoção e a gente tem que transmitir coisa boa”, acrescenta Sandy.

Ousadia e criatividade
Daniela Mercury dá conselhos para quem quer seguir carreira musical, assim como as bandas doSuperStar: “Tem que pensar fora da caixa, tem que nascer fora da caixa. Tem que ter coragem de ir no lugar perigoso o tempo inteiro, senão não acontece nada de especial”.

Paulo Ricardo avisa: “Os pioneiros sempre se beneficiam. Quando chega uma banda que mistura umas coisas e dá um resultado inusitado, é sempre muito instigante”. E Sandy conclui: “A gente está numa época que a oferta é tão grande, tem tanta coisa acontecendo, que tem que ter um diferencial. Tem que ter esse toque de ser interessante”.


Fonte: http://sandyonline.com.br/daniela-mercury-sandy-e-paulo-ricardo-destacam-quimica-e-ousadia-das-bandas-do-superstar/

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade