Paulo Ricardo se derrete pelos filhos aniversariantes


Semana será de comemorações na casa de Paulo Ricardo


Luís Eduardo, o único filho homem do jurado doSuperStar fez dois aninhos neste domingo, 19/6. O cantor aproveita a ocasião mais do que especial para se derreter pelo pequeno: "Eu tenho três meninas, ele é meu único menino, então a gente é muito agarrado. A gente costuma dizer que as meninas são agarradas ao pai, mas no meu caso, as duas mais velhas não têm essa conexão, esse xodó comigo. Quem é agarrado comigo é ele".

No mês de junho, não é só o pequeno Luís Eduardo que ganha mais um aninho de vida. Já nesta segunda, 20/6, será a vez de Isabela soprar as velinhas de seus quatro quarto ano. A segunda filha do roqueiro - que ainda tem Paola, de 29, já ganhou até um clipe em sua homenagem. A semana será de comemorações na casa do roqueiro!




Una foto publicada por Paulo Ricardo 🎤 (@pauloricardo) el

Una foto publicada por Paulo Ricardo 🎤 (@pauloricardo) el




0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade