Paulo Ricardo eva os fãs do saudoso RPM ao êxtase em noite de ingressos esgotados

Paulo Ricardo no palco do Tim Music Noites Cariocas



Paulo Ricardo abre a noite e lança música *herói made in Brazil* no palco do Tim Music Noites Cariocas….leva os fãs do saudoso RPM ao êxtase em noite de ingressos esgotados …….na sequência foi a vez do Capital Inicial …na plateia o Governador Cláudio Castro com a primeira dama …do lado de fora do anfiteatro …os casais Otaviano Costa e Flávia Alessandra…Rafaela Cacciola e Carlos Werneck…Marcel e Paula Magayama assistiram pelo telão…animadissimos…

Com ingressos esgotados, terceiro dia do TIM Music Noites Cariocas estremeceu o Morro da Urca ao som de Capital Inicial e Paulo Ricardo.

Com soldout de ingressos, artistas fizeram uma noite memorável ao som de muito rock and roll, foi um show histórico.


Em mais uma noite memorável, com direito a sold out de ingressos, Paulo Ricardo e Capital Inicial levaram o público ao delírio com dois shows eletrizantes, consagrando mais uma noite do projeto. A noite começou já com muitos fãs à espera para ouvir e relembrar os sucessos.

O primeiro a subir ao palco do anfiteatro foi Paulo Ricardo, com o show Rádio Pirata ao vivo – 35 anos. “ Alvorada Voraz” foi o primeiro hit escolhido para dar início ao show, que trouxe ainda diversos hits como “London London”, “Olhar 43” e “BBB”. 



Paulo, relembrou no palco de quando lançaram o show Rádio Pirata ao vivo, em 1985, espetáculo emblemático dirigido por Ney Matogrosso na época. Quem assistiu ao show de perto foi o casal de amigos do cantor, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que pularam e cantaram quase o show todo. 

Já no final da apresentação, Paulo tocou seu novo lançamento “Herói Made In Brazil”, seguindo para o bis de “BBB” e fechando a apresentação com o clássico “Rádio Pirata”. O público foi a loucura.

O segundo show, com Capital Inicial, também não deixou por menos. Dinho Ouro Preto chegou ao palco mostrando todo o seu rock and roll e animação para a plateia lotada, iniciando a performance com o sucesso “O Passageiro”. Ao longo das 20 músicas cantadas na noite, o cantor e a banda pularam e chamaram o público para cantar junto. “Primeiros Erros”, “Natasha”, “Que país é esse” foram alguns dos sucessos escolhidos para a noite, que terminou quase 2h da manhã.


Se do lado de dentro, o espaço estava lotado, na parte externa, a alternativa era aproveitar toda a área montada pensando no conforto de todos. Quem não conseguiu ver o show de perto, podia assistir do telão posicionado a alguns metros acima da entrada do anfiteatro, onde também podia se ouvir o coro do público cantando e a animação daqueles que optaram por não se aventurar na frente do palco principal.

Entre os muitos convidados da noite, passaram por lá o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o galerista Pedro Schmidt, o primeiro a adquirir uma das NFT’S a venda em um stand na área externa do evento, produzidas pelo artista plástico René Machado. Luiz Calainho e Alexandre Accioly, organizadores do festival, estavam conferindo tudo de pertinho.


Fonte: https://revistadovilla.com.br/2022/03/28/vera-donato-tim-music-noites-cariocas-morro-da-urca-fotos-vera-donato/

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade