Isabella, atual namorada de Paulo Ricardo, o conheceu em 2003, quando tinha 17 anos, em um show do RPM.

Existem histórias de amor que estão escritas. E este é o caso de Paulo Ricardo e Isabella Pinheiro.

Isabella Pinheiro posou como fã do cantor há 17 anos na plateia do Caldeirão de Verão.


Existem histórias de amor que estão escritas. E este é o caso de Paulo Ricardo e Isabella Pinheiro. É inegável a sintonia entre o casal e isso dá para ver nas fotos que os dois postam juntos nas redes sociais, na letra da música que o cantor fez para a esposa e na parceria que os dois têm no trabalho e na vida pessoal.

O casal foi pego de surpresa pela sogra de Paulo Ricardo, Margareth Pinheiro. Arrumando a casa e organizando fotos antigas da filha, ela acabou encontrando uma relíquia: uma foto de Isabella na plateia do Caldeirão de Verão, em Niterói, em 2003, quando o cantor fez uma participação no programa.

A gente tinha que se reencontrar"

"Tô muito chocada, até tremendo por dentro. Minha mãe mandou no grupo da família e não acreditei. Tô com problema de internet aqui em casa hoje e a foto não abria... Quando vi, não acreditei. Fui correndo mostrar pra ele. Tô até chorando [risos]", conta.

"Fui a várias gravações do Caldeirão, mas não me lembrava de tê-lo visto, muito menos de ter feito uma foto. Minha memória apagou totalmente. Quando minha mãe me mandou essa foto, minha cara foi no chão", diz.

"A gente teve a mesma reação. Eu falei: 'Amor, você não vai acreditar'. Ele até demorou para entender e ficou parado olhando, e eu fiquei olhando para a cara dele. Ele ficou em choque. Depois falamos: 'A gente tinha que se reencontrar", conta.






0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade