Show de Paulo Ricardo no Youtube

Teatro Bradesco lança shows híbridos, combinando presencial e virtual de forma gratuita, fomentando a cultura.


Após o sucesso das lives durante a pandemia, o Teatro Bradesco estreou um novo formato de eventos, que de maneira híbrida combina o presencial com transmissão virtual gratuita, democratizando ainda mais a cultura. Em junho, o cantor Paulo Ricardo levou seu show "Rádio Pirata - 35 Anos" ao palco do Teatro Bradesco e, agora, a apresentação está disponível no YouTube do Teatro por 30 dias para que fãs do mundo inteiro possam assistir e curtir essa noite inesquecível

No repertório estão grandes sucessos como Rádio Pirata, Revoluções por Minuto, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Naja, Olhar 43, Estação no Inferno, London London e Flores Astrais, do álbum lançado em 1985 e que é, até hoje, o mais vendido da história da música brasileira.

CARREIRA

Paulo Ricardo é carioca, nascido no bairro da Urca, Rio de Janeiro, em 23 de setembro de 1962, filho do engenheiro Waldeck Nery de Medeiros e da professora Sônia Oliveira. Segundo a Wikinpédia, o envolvimento dele com a música começou aos cinco anos de idade, quando foi levado por sua professora do jardim de infância para se apresentar no programa de televisão.


Montou sua primeira banda em 1978, em São Paulo, com o amigo Ismael. A banda chamava-se Trilha Sonora. Cursou Jornalismo na USP e após conhecer o tecladista Luiz Schiavon, formou uma nova banda, Aura, sem resultados expressivos. Mudou-se para a Europa e a seis meses depois voltou para o Brasil e com Schiavon e montou a banda RPM, juntamente com o guitarrista Fernando Deluqui e o baterista Moreno Junior, substituído em seguida por Paulo P. A. Pagni.

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade