Paulo Ricardo, A Um Passo Da Eternidade

Paulo Ricardo, A Um Passo Da Eternidade.



A um passo da eternidade foi o single de trabalho do primeiro álbum solo de Paulo Ricardo.

Após o fim do RPM em 1989, com a turnê do álbum 4 coiotes, Paulo Ricardo lançou seu primeiro álbum solo, chamado simplesmente de Paulo Ricardo.


O álbum tinha 10 músicas, e a escolhida como música de trabalho foi A Um Passo Da Eternidade.



Luz
Dissolvendo o breu
Luz
Você e eu
Na luz da anunciação
A chama de uma paixão
Tanto tempo no mar errei
Tanto tempo procurando alguém
Tempo só, tempestade
A um passo da eternidade
Olhos claros vêm me clarear
E a pureza vem me purificar
Vem matar a saudade
A um passo da eternidade
Quis
O mundo uma vez
Quis
Ah, eu tive o que quis
Você
Dinheiro, papéis
E agora
Foram-se os anéis
Tanto tempo no mar errei
Tanto tempo procurando alguém
Tempo só, tempestade
A um passo da eternidade
Olhos claros vêm me clarear
E a pureza, me purificar
Vem matar a saudade
A um passo da eternidade
Tanto tempo no mar errei
Tanto tempo procurando alguém
Tempo só, tempestade
A um passo da eternidade
Olhos claros vêm me clarear
E a pureza, me purificar
Vem matar a saudade
A um passo da eternidade
Tanto tempo no mar errei
Tanto tempo procurando alguém
Tempo só, tempestade
A um passo da eternidade
Olhos claros vêm me clarear
E a pureza vem me purificar
Vem matar a saudade
A um passo da eternidade
No mar errei
Procurando alguém
Tempestade
Vêm me clarear
Vem me purificar...

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade