Música do BBB 23 une Paulo Ricardo com Dennis e Funk Orquestra

 Música-tema do BBB23 une Paulo Ricardo com Dennis e Funk Orquestra



Essa é a primeira vez na história do reality que a abertura receberá características do funk.

Quem está acompanhando as chamadas do BBB23 na programação da TV Globo já reparou a nova versão da música-tema do reality show, “Vida Real”, do Paulo Ricardo. 

Nesta temporada, o cantor se reuniu com o Dennis e a Funk Orquestra, para criar uma nova versão da canção, inspirada no funk.

Pela primeira vez em 23 temporadas de programa, o programa tem seu tema estilizado com uma versão funk. “Sempre fui um grande fã do programa! Em outras edições, ficava muito ligado no que estava rolando dentro da casa e curtia muito fazer batidas e músicas com frases de ex-participantes que viralizavam nas redes“, comentou Dennis.

“O BBB é um prato cheio de momentos que ficam guardados na memória de quem assistiu e é uma grande honra estar participando de toda essa história“, adicionou.

Desde 2002, “Vida Real” recebeu poucas mudanças. No entanto, a partir de 2012, Paulo Ricardo começou a adaptar o arranjo da música para seguir as novidades do mercado. “Procuro atualizar a canção a cada ano por conta das novas tendências musicais. 
Faço questão que os novos brothers e sisters ouçam a canção nas festas e saiba que essa nova versão produzida junto com o Dennis e a Funk Orquestra pertença a eles”, afirmou.


A Funk Orquestra comemorou a parceria na música-tema, que recebeu traços vindos de um ritmo que nasceu nas periferias. “É um prazer para nós da Funk Orquestra trazer a diversidade e a representatividade para a abertura do maior programa da TV da atualidade“, comentaram.

Confira a nova versão de “Vida Real”, de Paulo Ricardo com Dennis e Funk Orquestra

0 Comentários

Paulo Ricardo

A um passo da eternidade